sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um noivado de muitos SIM'S!

Como todos já devem saber, Lucas e eu casaremos dia 14 de julho de 2012. O que vocês não devem saber é que fiquei noiva, mas não fui só eu quem disse sim.
Nos filmes e grandes clássicos, o pedido de casamento é sempre romântico, ilustre e regado a um clima envolvente. No nosso caso, o pedido que atende a todos esses requisitos foi feito em uma noite quente de sábado, na presença dos meus pais e minha irmã e dos pais de Lucas e seu irmão (lamentamos muito que Nathália não pode participar).
Depois de quatro anos de namoro não pareceria surpresa a decisão do noivado. Como coração do pai da noiva parece, para os outros, que bate sempre um pouquinho mais descompassado, tivemos todo o cuidado de prepará-lo para o momento. Ele soube extra-oficialmente pela manhã. À noite, após o jantar feito pela noiva e regado a frutos do mar, veio o pedido oficial e a formalização do noivado.
É estranho dizer que fiquei extremamente nervosa, mesmo sabendo que não teria uma desaprovação. Mas, afinal, nunca tinha ficado noiva antes.
Nesse tempo de namoro não me lembro de em nenhum momento Lucas ter me feito um pedido de casamento formal, acho que sempre soubemos e conduzimos nosso relacionamento de forma a não precisar de perguntas para saber o que o outro realmente deseja.
Naquela noite de sábado em dezembro, Lucas não fez um pedido só a meu pai, mas sim a nossas famílias. Recebemos aprovações e conselhos de pais, mães, irmãos.
Dentre as aprovações a mais querida e lembrada por mim é a de Mayra, minha irmã. Não que as outras não sejam importantes, mas Mayra sempre foi muito ciumenta e levou tanto tempo para realmente aceitar Lucas que essa aprovação saiu como um gran finale. Ela se emocionava e não conseguia falar, envolvendo a todos nós!
Vindo de alguém que não passou ainda por nenhuma situação similar, ao contrário dos nossos pais que já têm uma bagagem de experiências vividas em matrimônio, os conselhos dela foram generalistas e nem por isso deixaram de ser importantes.
Com a fala reforçada por André, irmão de Lucas, finalizamos nossos SIM’S!
Segue abaixo algumas fotos desse momento inesquecível em nossas vidas para compartilhar com  vocês!














Nenhum comentário:

Postar um comentário